Forex Trading Best Indicators In Forex


Você está aqui: Home Forex Street University Course Testimonials Forex Street University Course Testimonials O curso da Fx Street University é o meu curso de assinatura onde eu ensino meus alunos as estratégias exatas que estou usando para negociar para eles no Forex Signal Service, bem como as estratégias que Estou usando pessoalmente para trocar todos os dias. Este é um curso que me levou um total de 13 meses para criar, pois tem mais de 50 exemplos comerciais para mostrar como eu negocio. Todo o propósito de criar este curso de forex é fornecer aos meus leitores um conjunto de estratégias confiáveis ​​que eu pessoalmente estou usando e é por isso que eu prometo que este é o último curso forex que você sempre precisa. Há muitos comerciantes no mercado que tentam ganhar dinheiro com nossos comerciantes e também é por isso que eu criei meu blog forex no primeiro lugar há 7 anos. É fornecer um treinamento de uma parada para todos os novos comerciantes para que eles nunca serão presas desses robôs de forex péssimo, serviço de sinal forex ou cursos de forex que são criados por comerciantes e não comerciantes reais. Em meados de 2014, com o encorajamento dos meus alunos, criei meu serviço Forex Trade Copier, onde os alunos receberão sua conta trocando por mim, pessoalmente, simplesmente conectando suas contas com as minhas para que eu possa expandir sua conta enquanto elas podem passar por minhas estratégias E pratique-os em uma conta de demonstração até que eles conseguem fazer 2 meses consecutivos de lucros em sua demo antes de trocarem ao vivo. Isso é para evitar que eles sejam enganados por esses péssimos sinais ou, claro, por comerciantes que não trabalham. Ao longo dos meus 7 anos de blogs, recebi vários e-mails de leitores que me contam quanto dinheiro gastaram com esses péssimos robôs, sinais ou cursos e ainda perdeu ainda mais dinheiro em suas negociações usando-os. Ao longo dos meus anos de negociação, formulei um total de 8 estratégias que têm alta porcentagem de vitórias, bem como uma relação de recompensa de alto risco. Estas 8 estratégias são o que eu estou usando para me permitir trabalhar em casa e sair do meu dia de trabalho como engenheiro. No curso, você receberá 12 módulos de vídeo que descrevem as estratégias de forex exatas que uso para tirar lucros do dia do mercado Forex no dia seguinte: você não encontrará as mesmas diretrizes de Forex antigas e chatas que você já pode baixar para Livre praticamente em qualquer lugar Estas são estratégias do mundo real que meus alunos e eu usamos para tirar lucros de nossos investimentos consistentemente por anos. Abaixo estão alguns depoimentos de estudantes e há muitos mais depoimentos no site do meu curso. No curso, você aprenderá: Para saber mais sobre este curso e o indicador de forex modificado que você aprenderá, você pode clicar no link abaixo. Para assistir a visualização de 1 hora para o curso, clique no link abaixo. Por que eu amo o Forex Trading 038 My 1: 6 Risk Reward Ratio Trade Eu negociei forex desde 2009 e uma das principais razões pelas quais adoro trading forex é a liberdade que me dá. Enquanto eu tiver um computador mais conexão à internet, eu poderia ganhar dinheiro com o comércio em qualquer lugar que eu quiser. Sexta-feira passada, fui para a Indonésia para uma viagem curta em 3D 2N com minha família. Onde quer que eu vá e tenha tempo para sentar e relaxar, vou tirar meu laptop e me conectar à internet usando o plano de dados de 5 GB do SGD handphone 3GB que comprei na loja local. Vou começar a olhar para o gráfico e procurar oportunidades de negociação. Devido à volatilidade do mercado no período recente, tive algumas negociações perdidas que são devidas ao aumento do preço, mas depois disso, o preço se move em grande movimento na minha direção comercializada. Eu fiz um bom lucro para minha conta durante esse dia das minhas férias e fico feliz em poder ganhar dinheiro com meus alunos e usuários do meu Serviço de Sinais Forex durante minhas férias. Abaixo está a captura de tela da minha conta (Clique na imagem para ampliá-la) Você pode ver mais caixas vermelhas, mas se você olhar de perto, você verá que 9 deles são negociações de ponto de equilíbrio e não perder negócios. Há duas coisas que eu quero enfatizar aqui nesta publicação 1) A importância da confiança em uma estratégia Se você der uma olhada na captura de tela ou no vídeo que gravei para vocês, você verá os negócios que eu tomei durante última sexta-feira. Há um ponto em que eu recebo 4 negociações perdidas consecutivas seguidas devido à volatilidade do mercado recente. Para alguns comerciantes que não têm fé na estratégia forex que eles estão usando, eles vão parar de negociar e começar a procurar uma nova estratégia para usar. No entanto, fico com a minha estratégia como uma cola e acabei por surgir como vencedor. Isso é porque eu confio tanto na minha estratégia como eu tenho usado eles desde 2009. Portanto, exorto todos os alunos do meu curso de forex a confiar nas estratégias que eu também ensinei. Mantenha-se como uma cola e você será lucrativo em sua negociação a cada mês. A melhor maneira para você ter fé em sua estratégia é trocá-lo em uma conta demo. Desde que você consiga 2 meses consecutivos de lucros na sua conta de demonstração, você terá fé em sua estratégia. 2) A importância da recompensa de risco em uma estratégia A partir da captura de tela da minha conta, você pode ver que minha perda é de cerca de 1.200 a 1.500 por troca, mas minha vitória é de cerca de 5.000 a 11.000. Para todos os negócios, eles têm uma recompensa de risco de média de 1: 4 e acima. Existem alguns negócios que vão para 1: 6, que é o meu favorito. Se você pode bater 1: 6 para uma troca, você definitivamente poderá ganhar dinheiro com a negociação de 1 vitória pode suportar 6 perdas. Estas são as coisas que as pessoas não falam. A maioria dos sites está lhe dizendo qual é a porcentagem vencedora, mas para mim isso é inútil. Você pode ganhar um monte de trocas de 3: 1, o que significa que 1 perda precisa de 3 vitórias para equilibrar. Quando eu sou novo na negociação, eu costumava participar do serviço de sinal forex ou do serviço de copiadora que comercializava com 100 pips para perda e ganhava 20 pips. No final, eu perco dinheiro todos os meses. Eles podem produzir 50 negócios vencedores e 15 negócios perdidos e eles dizem que sua porcentagem vencedora é de 77 e isso parece impressionante. Mas 50 negociações vencedoras de 20 pips 1.000 pips e 15 comerciais perdidos de 100 pips -1.500 pips. No final, você ainda perde dinheiro com uma estratégia que tem 77 porcentagens de vitórias. Estes são o trabalho dos comerciantes que não sabem nada sobre o comércio de divisas, mas querem ganhar dinheiro com nós comerciantes. Por conseguinte, o meu conselho para todos vocês aqui no meu blog é estar mais alerta e não cair presa para aqueles comerciantes. Não há nada mais importante do que a relação risco-risco na negociação. É também a razão pela qual eu posso ficar rentável a cada mês sem falhas na minha negociação desde 2009. Espero que esta publicação possa inspirar vocês, que ainda estão se esforçando em sua negociação, que é realmente possível ganhar dinheiro com Forex e todos Você precisa é encontrar uma estratégia que possa lhe dar uma boa relação de recompensa de risco. Para aqueles de vocês que estão interessados ​​em saber mais sobre o curso universitário de rua Fx que vem com um teste de 30 dias para o meu Serviço de Sinais Forex, você pode fazê-lo através do link abaixo Clique aqui para mais informações sobre o meu curso Abaixo está o vídeo Da conta que eu uso para trocar pelo usuário do serviço Forex BTB Signal Abaixo estão as fotos que eu tomei durante a viagem Rua de Tanjung Pinang Meu Murtabak favorito (Pancake) Meu Gado Gado favorito (Macarrão com Nozes Misturadas) Acabei de me juntar ao seu fx Universidade de rua por apenas 297 na quarta-feira passada e ativou meu teste de 30 dias na quinta-feira com minha conta de 5.000. Fiquei atordoado quando vejo que tenho um lucro de 1.900 na sexta-feira. O lucro que tirei excedeu a taxa que paguei e isso é como um sonho. Eu nunca soube que isso é possível e você me mostrou isso. Realmente grato por ter encontrado você. Tenho que agradecer ao meu amigo e dar-lhe um deleite por recomendar o seu blog para mim. Lee Kelvin diz: Todo o propósito de criar o serviço é ajudar o aluno a expandir sua conta e mostrar a vocês que é realmente possível ganhar dinheiro com minhas estratégias. Apenas se concentre em praticar o que eu ensino e deixe sua conta para mim até o momento até que você possa trocar por si mesmo. Excelente trabalho como de costume. Eu usei mais de 20 diferentes forex e serviço de copiadora forex e posso dizer que nenhum deles chegou perto do que você tem feito por mim todos os meses. Para os 20 serviços diferentes que usei no passado, eles me fizeram perdas após perdas todos os meses e estou cansada disso. Eu quase desisti de negociação forex até que meus amigos me recomendassem seu site. Você é o verdadeiro negócio. Lee Kelvin diz: existem muitos comerciantes no mercado que tentam se posicionar como comerciantes reais. Eles estão apenas procurando fazer um dinheiro único com você e é isso mesmo. No entanto, ainda prefiro que você domine minhas estratégias e não confie em mim para trocar por você. Por favor, pratique o que eu ensino em uma demo e você poderá trocar por você um dia como eu. Eu não tinha a mesma quantia de dinheiro que você na minha conta. Mas com 2.000 na minha conta, fiz 760 para esse dia. Excelentes habilidades de negociação e seu serviço não me decepcionou nos últimos 5 meses

Comments