Forex 20 Pips A Day Strategy Implementation


Se você fez 30 pips por dia de forma consistente todos os dias, você é um deus. E qualquer pessoa que vende esse sonho é mentirosa. Basta fazer a matemática. 30 pips em ienes de dólar todos os dias é como um retorno de 65 para o ano. Mesmo as Tecnologias Renaisssance podem fazer isso de forma consistente a cada ano. Btw, você gosta da minha escrita sobre finanças no Quora, eu quero convidá-lo para vix amp options trading community. Negociar sozinho pode sugar, especialmente sem uma boa educação. Está em versão beta agora, mas é projetado para ensinar a negociação de forma adequada e estruturada. Basicamente, alcançar um alto (gt4) Sharpe ratio quando você está negociando manualmente é realmente difícil se você é um comerciante FX não-programático. Todo comércio tem um valor de quotexpectedquot e uma quotdistributionquot de rentabilidade que varia de um número negativo a um número positivo. Isso significa que, em qualquer comércio, você pode perder dinheiro e se você negociar esse sinal por um longo período de tempo, você fará (Número de Operações) (Valor Esperado de um Comércio Único) nos lucros. Agora, para melhorar a probabilidade de você ser rentável em um dia aleatoriamente dado, você deve: a) diminuir a variância da distribuição de retorno de um único comércio, ou b) trocar uma estratégia de expectativa positiva muitas vezes durante o dia. O problema é que no período de tempo em que a maioria dos negócios se comercializa, há um número muito pequeno de negociações possíveis que você pode fazer em um determinado dia. Basicamente, para reduzir os falsos positivos, você terá que reduzir o número de negócios. Assim, você estará em uma situação de Catch 22 quando se trata de atingir uma alta relação de Sharpe: quer trocar em uma freqüência maior (o que irá matá-lo em custos de transação), ou desenvolver um algo super super seletivo sobre seus negócios que Pode diminuir a quantidade de quota que você vê em um dia 18.1k Vistas middot View Upvotes middot Não para reprodução Bem, um comerciante pode fazer 20-50 pips em um dia. Ele pode até mesmo repetir esta performance no dia seguinte e continuar o resultado positivo alguns dias seguidos. No entanto, é absolutamente impossível gerar continuamente um lucro consistente e constante. Como 20 a 50 pips todos os dias. Eu não exclui o fato de que pode haver alguns comerciantes altamente talentosos para quem 30 pips parece bastante usual, mas eles são realmente exceções. Na verdade, os comerciantes super profissionais não consideram o comércio intra-dia: eles estão mais preocupados com o comércio de longo prazo. Além disso, eles não contam pips: eles estão mais preocupados com a proporção de investimento. Não é ruim sonhar com performances tão altas, mas seria melhor começar com passos pequenos, mas consistentes, e essas etapas são feitas através da aprendizagem e da experiência. Espero que isso tenha sido útil 3.2k Visualizações middot View Upvotes middot Não é para reprodução Sim é muito possível (embora não 100 o tempo todo) durante certos períodos em que o mercado experimenta alguma volatilidade Sobreposição entre duas sessões. Geralmente, sempre que há uma sobreposição no mercado, por exemplo, JapanLondon e LondonNewyork Session, há sempre uma quantidade de volatilidade que acompanha esse período. Por exemplo, todas as manhãs durante a sessão aberta de Londres. Euro pares são ativos e se você tiver uma boa estratégia, você pode obter 20-30 pips. Comunicado de imprensa: Fundamentos conduz o mercado. Durante o comunicado de imprensa, a volatilidade é experimentada e alguns pares podem mover-se sobre 100pip dependendo do tipo de notícias. Por exemplo, a folha de pagamento não agrícola é o lançamento de notícias mais volátil e os pares de moeda com base em dólares poderiam mover centenas de pips em segundos. No entanto, as notícias comerciais são arriscadas se você não tem conhecimento sobre isso. Discurso do Banco Central Govenor039s. Discursos desses caras podem fazer pares ir cem mil pedaços de pips e até mudar o sentimento do mercado com efeitos que durarão em meses. No entanto, é arriscado trocar esses discursos, exceto que você se inscreve em algum serviço de feedsignal Breakout. Há certos períodos em que houve alguma consolidação e uma fuga é iminente. Uma ruptura poderia ver o preço bem acima de 50 pips. Isso ocorre frequentemente quando o preço atingiu o limite de sobrecompra ou sobrevenda. Você pode aproveitar isso ao entender os indicadores técnicos adequados para montar uma estratégia lucrativa. Para uma boa estratégia para obter 20-50 pips por dia, você pode visitar havilahfx 2.6k Views middot View Upvotes middot Não para reprodução Dave Floyd. Forex Trader, fundador do Aspen Trading Group Interessante - incrível como, como meros mortais, podemos definir claramente como cada dia de troca se desenrolará. A maioria das respostas aqui simplesmente não são precisas. Não há nenhuma maneira de fazer consistentemente 039x039 pips por dia. Há dias em que simplesmente não há movimento ou outras vezes em que o movimento é nítido e aparentemente aleatório. A melhor pergunta a fazer é: É possível ser rentável a maioria dos meses do ano 9.3k Visualizações middot View Upvotes middot Não para reprodução Eu tenho um algoritmo de negociação que ganha 10-50 por dia (ganhos compostos). O que devo fazer agora É possível tornar-se rico por negociação de ações As pessoas fazem o suficiente fora do dia de negociação Onde posso encontrar um negociador de negociação Forex day É possível fazer 300 por dia através da negociação Qual é a melhor hora do dia para negociar? Forex O que é ganhar a vida através do Forex Day Trading Como posso vencer o mercado de ações Posso fazer mais de 1000 por mês fazendo dia de negociação em Forex usando 1000 como capital inicial Posso fazer negócios de 50 milhões de dólares? Posso fazer um Bom retorno de iniciar negociação forex com apenas 50 Como faço para monitorar vários pares de divisas quando da negociação e o que faz um par mover mais em um dia. Quanto você faz em média por dia de negociação Ao negociar o SPXL e SPXS 3x alavancados ETFs usando o 20 dias e 50 dias SMA como um gatilho, você faz o seu comércio no dia seguinte ou imediatamente É possível ganhar a vida com o sistema forex tradingmy de 20 pips Juntado em junho 2014 Status: eu não negoço mais forex 218 Posts que eu quero Mantenha um jornal para o meu comércio jo Urney para o meu sistema. Então é um começo. Eu espero não estar ocupado para atualizar meu próprio periódico regularmente. um pouco sobre mim. Trabalho como fotógrafo para uma agência de publicidade. Eu tenho muito tempo, então o comércio agora é apenas a tempo parcial. Eu tenho negociado por 3 anos. Eu consegui o meu para cima e para baixo, transformou 10 usd em 1500 usd e o perdi no dia seguinte. Para resumir minhas experiências, eu praticamente ultrapasso a maior parte do tempo. Então, um dia, enquanto fumava e não olhava para nada, encontrei uma lacuna no mercado. Onde posso obter pelo menos 20 pip se eu decidir negociar nesse dia. Eu posso perder uma posição pela manhã, mas no final do dia, eu ficarei com 20 pips nos lucros. Se o mercado mover 100 pips norte ou sul, eu poderei marcar 80 pips. O problema é que meu sistema exigia muito tempo de exibição. Então, sempre que não estiver no cargo, eu vou negociar. Eu vou atualizar mais tarde hoje ou amanhã. Registrado em junho de 2014 Status: eu não negoço forex mais 218 Posts ok this the current acc. É uma conta de micro vivo com 10 usd de depósito, 5 usd bônus e 30 usd bônus também. O objetivo principal é mostrar-lhes caras que eu posso fazer 20 pips sempre que eu decidir trocar. Eu negociarei com 0.01 lotes. De modo que cerca de 0,001 USD por pips. Eu tenho que censurar o meu lote. Existe uma maneira de gerir o tamanho do meu lote, e não comprometei nenhum detalhe. Você verá a conta crescer. Que eu posso prometer não vou mostrar o meu standart acc aqui, não posso mostrar-lhe o preço onde eu entro no mercado ou a que horas. Porque meu sistema é tão simples, você pode simplesmente reverter a engenharia de todos os dados e entender exatamente como eu negocio. O par também não será revelado. Desculpe, pessoal. Lembre-se, o ponto principal aqui é que eu quero mostrar-lhe que eu posso fazer 20 pips sempre que eu decidir trocar. Um dia, você também pode. Você só precisa desse momento eureka. até a próxima vez. Imagem anexa (clique para ampliar) Inscrito em Jun 2014 Status: eu não negoço forex mais 218 Posts Eu sou tão ganancioso quanto ao sistema que encontrei. E eu decidir trocar usando meu telefone durante a operação. E eu encontro grandes perdas porque não posso monitorar o comércio. Como eu disse, este sistema exigiu muito tempo de exibição, mas o que esse sistema me prometeu lucro, não importa a perda que encontro. Eu vou mostrar para você pessoal. Essa ganância me faz perder 120 pips. Verifique as perdas do círculo. Isso é micro-live acc btw. Imagem anexa (clique para ampliar) Juntou-se a junho de 2014 Status: não negoço forex mais 218 Posts e veja isso. Quando eu tenho tempo para ficar na frente do computador para monitorar meu comércio, eu cobrem todas as perdas, mais com algum bom lucro de 70 pips ... meu lucro anterior foi 0,09 usd e agora ele pula para 0,16 usd bom direito, siga o comércio - 1892014 (quinta-feira) o mercado move 120 pip. E eu capturei todos os 120 pips. Que bom é a lacuna. - 1992014 (sexta-feira) eu só faço 20 pips. Como eu não gosto de negociar na sexta-feira. Mas, cumpre com 20 pip por dia direito Imagens anexadas (clique para ampliar) É bom ver que está funcionando para você. É muito difícil ser consistente em Trading, então seria bom obter algumas dicas de você. Se você quiser, mas se não, então está tudo bem. Desejo-lhe todos os pips verdes Atenciosamente, sim, está funcionando para mim, porque eu entendo o sistema 110, eu sei o que fazer antes mesmo de abrir um comércio. Estou disposto a compartilhar, mas não agora. Como você pode ver, acabei de descobrir o vazio em algum lugar no início de setembro. O que acontece se não vai funcionar no futuro regime forex são assim: quando você compartilha e o outro obtém lucros, todos estão felizes. Mas uma vez que eles se tornam uma posição perdedora, eles vão culpar você sozinho. Este é o fato difícil. Apenas preste muita atenção. até a próxima vez.

Comments