Forex Auto Trading Forum


Tópico: Forex Steam Postado originalmente por Stevecsd Forex Steam tem funcionado bem na minha demonstração de teste esta semana. Fez 24 negócios com apenas 1 perda. Eu configurei agora no EURUSD, USDJPY, USDCHF amp apenas no GBPUSD. Enquanto o site diz que a principal EA só funciona no EURUSD, parece funcionar nesses outros. No entanto, eu não parece ser capaz de mudar meu tamanho de lote no outro 3. Se você pode viver com isso, provavelmente vai funcionar OK. Veja o relatório no arquivo PDF em anexo. Esta foi a EA mais consistente que testei. Oi Steve, como estão os resultados desde Obrigado pela sua resposta Data de inscrição Abr 2014 Posts 54 Forex Steam ou Forex Steam Light Eu fiz um teste de demonstração de Forex Steam Light (3 ou 4 meses, eu acho) Eu terminei com uma perda líquida enquanto o Os resultados publicados do site foram um ganho líquido. Data de entrada em janeiro de 2015 Publicações 22 Forex Steam é uma solução de negociação automatizada de 100. Com mais de 25 anos de experiência no mercado Forex, nossa equipe montou um sistema que oferece crescimento a longo prazo em um ambiente de baixo risco. O filtro de notícias Steam permite que nosso software monitore eventos importantes de notícias de fala, alta, média e baixa e evite-os com precisão precisa. O software irá observar continuamente esses tipos de atualizações e, dependendo das configurações, evitará qualquer transação antes e depois do evento. Este recurso nos permite evitar grandes movimentos do mercado e manter o software operacional em baixo risco. Tópico: Automated Trading Postado originalmente por MarkHan84 Você pode aprender a fazer suas próprias EAs ao aprender como programar no MQL4, eu fiz um tópico hoje. Na minha opinião, desenvolver uma EA simples que faz lucro é factível, eu fiz isso sozinho. No entanto, o que é difícil é a deterioração da estratégia: ao longo de dois ou três meses, você precisará refinar sua estratégia, otimizar novamente e encaminhar o teste. Esse é o segredo para o sucesso comercial. Eu acho que o MarkHan84 é o ponto certo neste ponto. A automação é apenas um meio eo ponto crítico é a estratégia em que ele realmente é executado. Não importa se você automatizar, trocar manualmente on-line, chamar o corretor ou enviar sinais de negociação para o corretor através do pombo da operadora desde que as negociações que você está inserindo são lucrativas. Muitas pessoas aqui são TA e PA de mente e evitam a automação porque eles têm a conspiração de que cada robô no mercado é deliberadamente planejado para enganar os comerciantes novatos. Provavelmente é melhor criar seu próprio sistema, porque você pode testá-lo e entender suas limitações melhor do que algo para o qual você não tem acesso ao código-fonte. Criar um sistema que faça lucros para você longo prazo é bastante fácil. Dê uma olhada neste EA personalizado simples e teste-o entre vários pares de moedas no nível de marca com um saldo da conta de 100k, espalhe 2 pips. Se você espalhá-lo entre 5 a 10 pares, você deve alcançar 120 retorno ao longo do ano com muito pouca redução. Eu diria que aprende a programar o mql4, não é tão difícil de pegar e dá-lhe mais opções para o futuro, se você finalmente decidir automatizar ou negociar manualmente: pense nisso como tendo os recursos de um laptop versus outros comerciantes fazendo suas matemáticas em Um comprimido de pedra. Última edição por ropunzel 09-09-2016 às 07:46.

Comments